Programa de Food Defense

€19
0 ratings

Temos duas opções, ou acreditamos que a adulteração intencional só acontece com outras empresas ou nos preparamos! Se estás aqui, tenho certeza que és do tipo de profissional de segurança alimentar que gosta de estar preparado.


Se tiveres que desenvolver um Programa de Food Defense, muito provavelmente questionas-te :


  1. O que é Food Defense?

  2. Por onde devo começar?

  3. Como Food Defense é diferente da Fraude Alimentar e da Segurança Alimentar?

  4. Quem pode querer nos atacar?

  5. Onde somos mais vulneráveis?

  6. Como podemos parar o ataque?


Se tens alguma destas dúvidas vais querer ler este e-book. Numa linguagem simples e didática encontras as respostas para essas perguntas e uma estrutura passo a passo que podes seguir para estruturar o teu Programa de Food Defense e economizar seu precioso tempo. Na imagem podes ver uma imagem real do processo apresentado no e-book para desenvolveres o programa de Food Defense.


Depois de clicar em quero isso (I want this), basta introduzir algumas informações básicas para obteres o teu e-book. Se tiveres algum problema com o processo de compra, basta entrar em contato comigo aqui.


Nota: O valor que aparece para pagar na página de compra é sempre em dólares e resulta do câmbio do momento do valor em Euros. No entanto, o levantamento será efectuado na moeda local e correspondente ao valor em Euros (Ex: se a moeda local for Reais o valor a levantar vai ser o equivalente ao câmbio do valor em Euros para Reais nesse momento.)

I want this!

Em países da EU aplica-se IVA

Size
2.29 MB
Length
32 pages
Copy product URL
€19

Programa de Food Defense

0 ratings
I want this!