Uma conversa sobre o mercado de coworking (1h)

0 ratings

Quer bater um papo sobre coworking? É comigo mesmo! Podemos falar de mercado, de tendências, novidades e cenário brasileiro.

Quem sou eu?

Ah, claro, importante a apresentação. Eu sou o Anderson Costa. Jornalista, consultor e freelancer em comunicação online, e autor dos blogs Movebla e Ekonomio. Ao longo dessa jornada nos dois blogs há mais de cinco anos, venho acompanhando o cenário do coworking brasileiro bem de perto - desde a estreia dos primeiros espaços, os primeiros encontros, os grandes fatos, a chegada de grandes players, as mudanças. E escrevo sobre tudo isso, frequentemente.

O contato com este conteúdo me levou a ser mais do que um entusiasta do movimento e da prática do coworking: virei alguém especialista no assunto. Publiquei duas pesquisas de perfil do coworker brasileiro e um sobre a cena brasileira, além de apoiar na realização do primeiro evento para essa comunidade. Também estive na Espanha, palestrando na Coworking Europe, além de realizar keynotes pelo Brasil inteiro levando o conhecimento que tenho sobre o trabalho colaborativo.

Tudo isso me leva a conversar muito com várias pessoas: desde empreendedores do coworking até estudantes e interessados no assunto, e a grande mídia. Quase toda semana alguém chega na minha caixa de entrada requisitando aquele famoso cafezinho, o papo amigo. E eu nunca me neguei a isso! Adoro conversar, conhecer gente nova. É a melhor parte de ser alguém dito influente no assunto.

Mas agora preciso organizar isso.

Por que resolvi cobrar por isso?

Porque a demanda é alta e eu não dou conta. Recebo de 2 a 3 contatos por mês para uma conversa presencial sobre o assunto, que vem de todo o tipo de perfil de profissional. E isso leva um tempo. Além de deslocamento e reserva de uma agenda que poderia ser deslocada para meus clientes normais. Todos precisamos trabalhar para garantir o pão nosso de cada dia.

E também porque muitas pessoas me deram essa ideia. Acabei me inspirando a criar este tipo de "ticket", que acredito eu, ajudou muita gente.

Basta pagar por aqui mesmo, com seu cartão, R$ 79 - menos que um bom almoço para duas pessoas. Resolvi cobrar um custo mais próximo do justo pra todos, que me ajude para que eu continue batendo papo com vocês sobre coworking, além de me retornar insumos para cobrir custos básicos dos blogs, como a hospedagem. Um ajuda o outro, de forma bem simples.

Quem já papeou

Quem pode bater um papo?

Qualquer pessoa com disposição para isso! =) Mas claro, eu imagino alguns perfis específicos com base no que já conheci de pessoas ao longo desses anos:

  • Empreendedores querendo se aventurar no mercado de espaços de coworking, ou melhorar sua forma de empreender na área;
  • Empresas e startups que pensam em criar produtos específicos para este mercado;
  • Estudantes e graduandos que estão fazendo teses, trabalhos de conclusão de curso.
  • Profissionais que gostariam de atuar melhor em rede colaborativa de trabalho, mas não sabem daonde partir ou como começar.

Isso são só perfis que eu imagino. Se você não tem esses perfis mas quer bater papo sobre coworking, pode chegar mais também! =)

Importante

Não entregarei um plano de negócio ou nada similar. É apenas um papo. Também não estão incluídos os custos de viagem e hospedagem (mas o papo pode ser feito online, via Skype ou Hangouts). Caso seja necessário um encontro presencial em cidades distantes (estou em São Paulo), esses custos são por sua conta.

No PDF que você vai baixar aqui ao comprar este papo, estão as instruções para marcamos dia, data e como nos encontramos. 


Pay

As instruções para nosso papo estarão no PDF.

Copy product URL
R$158

Uma conversa sobre o mercado de coworking (1h)

0 ratings
Pay