Edit product

$15+

A história de um verdadeiro amante-como exibido pela esposa de um lenhador

Há a história de uma mulher que tinha sido uma verdadeira amante. Ela exibiu todos os ingredientes do verdadeiro amor. Na verdade, ela tinha um firme controle das regras do jogo em sua vida de casamento; ela era diplomática e atenciosa para com seu marido. Esta foi uma história narrada pelo mensageiro de Deus, Muhammad (que a paz esteja com ele), para seus companheiros O Profeta disse: "eu perguntei de uma certa mulher cujo marido era um lenhador sobre como ela tratou seu marido e ela explicou como segue:"

Ela revelou que seu marido era um lenhador - que ele costumava cortar bosques e reuni-los nas montanhas. E que ele sempre desceu da montanha para vendê-los. Ela disse que ele então usou o seu dinheiro para comprar o que eles precisavam em sua casa. A mulher, em seguida, continuou que ela costumava compartilhar com ele esse tipo de dificuldade que seu marido tinha que passar para o bem de seu sustento. Ela também sentiu (nela) a severidade da sede que ele teve que suportar na montanha - que quase sempre queimava sua garganta também. Devido a isso, ela sempre preparou para ele uma boa água potável - para que sempre que ele voltasse, ele iria encontrá-la prontamente disponível. Antes de ele voltar para casa, ela iria arrumar a casa (mantendo tudo em seu lugar de direito), em seguida, colocar a mesa.

Ela continuou: "depois de tudo isso, eu, em seguida, colocar o meu vestido mais bonito - esperando o seu retorno e, assim que ele entra, eu gostaria de recebê-lo de tal forma como uma noiva faria por um noivo com quem ela estava profundamente apaixonada. Eu faria isso em uma submissão total de mim mesmo."A mulher, em seguida, referiu que sempre que seu marido precisava de descanso, ela iria ajuda-lo a ele; então, quando ele precisava dela, ela cairia em seus braços (permitindo-lhe jogar com ela), de tal forma que um pai gostaria de jogar com a sua menina.

Este pobre e trabalhador Lenhador de um homem teve que suportar o sol escaldante da Arábia nas montanhas, apenas para ser capaz de cuidar de sua família. Sua esposa fez a sua parte em fornecer-lhe um ambiente relaxado e conveniente. A grande questão agora é, quantos dos homens de hoje estão prontos para ir a esse ponto para ganhar o seu sustento, a fim de apoiar os seus entes queridos? E as senhoras também? Eles também tentam retribuir o trabalho duro feito por seus maridos para manter suas famílias intactas?

Flirtations between a man and his wife are an indication of the continuation of love. Afinal, o amor é como uma flor, que precisa ser regada constantemente. A "água" para esta flor deve estar flertando uns com os outros. O Profeta do Islã, Muhammad (que a paz esteja com ele), descreveu um homem que foge de se divertir com sua esposa como cruel.


xvideos

xvídeos

xvideo

xvideosx

xvideosexo


Este autor tem sido um verdadeiro defensor do amor por mais de duas décadas, e tem trabalhado em várias capacidades para melhorar o verdadeiro amor e ensinar o seu significado para várias comunidades em todo o mundo. Ele visitou muitos países da África, Oriente Médio e Ásia, e tem sido um networker, um motivador e um escritor.

You've purchased this product

See it in your library

View in Library
Sorry, this item is not available in your location.
Sold out, please go back and pick another option.
-Quantity 1+

Name a fair price:

  • O melhor conto para você apreender a amar
  • Size1.11 MB
  • Length1 page
  • 77.3 KB599 x 600 px

Checkout

A história de um verdadeiro amante-como exibido pela esposa de um lenhador

Enter your info to complete your purchase of fatal 2.0

Card

···· ···· ···· 4242
Test card

05/18

Card

Use a different card?

Card

pp paypal

or pay with

We do not keep any of your sensitive credit card information on file with us unless you ask us to after this purchase is complete.

or pay with

Please confirm your location:
You'll be charged US$5.

Your purchase was successful!

We charged your card and sent you a receipt

    Gumroad Library

    Download from the App Store or text yourself a link to the app

    Good news! Since you already have a Gumroad account, it's also been added to your library.

    Powered by Gumroad